segunda-feira, 11 de maio de 2015

Series, um vicio# 26


Alguém daqui já viu Gary Unmarried?


A serie é sobre a vida de Gary Brooks e o inicio de 3 meses depois do seu divórcio com Allison Brooks. Gary tem um negócio de pintar casas e comprou a sua casa depois do divórcio. Agora a sua vida é sobre o tentar seguir em frente do seu casamento e voltar ao negocio do dating enquanto tem que lidar constantemente com a sua ex mulher por causa dos seus 2 filhos. 

Pela história dita em cima não parece que seja uma comédia, mas garanto que é, e uma bem divertida. 


Iniciou em 2008 até 2010 ficando com 2 temporadas. 

Classificação IMDB:6.8

4 comentários:

  1. Cheguei a ver alguns episódios e apesar de achar alguma piada nunca foi uma série que me prendesse.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a série mas, essa cena última cena do pé é TOP ahahah

    ResponderEliminar
  3. O sintoma que mais me incomodou até hoje é mesmo este. De resto, tive e tenho uma gravidez impecável. Mas, sou uma mulher de sorte pq a maior parte não são assim.

    ResponderEliminar
  4. Eu vi alguns episódios e adorei. era bem divertida

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*