segunda-feira, 18 de maio de 2015

Series, um vicio#27

ghost whisperer - Google Search
Alguém já viu Ghost Whisperer, mais conhecida em Portugal como Contacto?
Ghost Whisperer

Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com espíritos terremos. Eça vive com o seu marido Jim Clancy e é proprietária de uma loja de antiguidades. 
Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espirito em repouso e assim atravessar a luz, uma metáfora para Paraíso. 
Mas, estas mensagens por vezes são confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.
Les gifs de séries viennent de la série “Ghost Whisperer” , particulièrement la saison 1.

Uma serie fantástica que tive pena que tivesse acabado.. 

Iniciou em 2005 e terminou em 2010 com 5 temporadas. 

Classificação IMDB: 6.3




5 comentários:

  1. Uma das minhas séries preferidas. Sempre que repetia na fox life, lá estava eu a ver

    ResponderEliminar
  2. Vejo esporadicamente na televisão, mas não sigo (:

    ResponderEliminar
  3. Eu a vi esporadicamente mas gostava muito e queria ver-a do inicio qualquer dia!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. Adoro 'Em Contacto' é uma das melhores séries e uma das minhas favoritas :D
    Beijinhos,
    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*