terça-feira, 5 de maio de 2015

Só tenho vontade de ver desenhos animados



Ando mesmo cansada, e claro que o tempo não ajuda nada para arrebitar. 
Hoje ainda recebi uma mensagem do mano para ir ajudar na barraquinha ao jantar.. Por isso lá vou eu.. Algo me diz que vai ser um mês cansativo. 

E depois como o médico do local de estágio está sempre a perguntar sítios para jantar (ele não é de leiria) eu disse-lhe das tasquinhas.. Resultado, ele quer que eu vá jantar com ele.. Eu meto-me em cada uma..

5 comentários:

  1. Estás como eu! mes super hiper mega cansativo! tenho saudades de me rir contigo :( mas vai correr tudo bem para as duas <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre recusar o jantar desculpando-te de que só vais para as barraquinhas para trabalhar

    ResponderEliminar
  3. vais ver que o tal jantar com o médico vai ser giro :P
    tenho a certeza que apesar de ir ser um mês cansativo vai valer a pena

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*