sábado, 9 de maio de 2015

Vá baixa-te aí


.. Nem penses em ser muito mais alto que eu

3 comentários:

  1. Eu sou bastante alta e às vezes cansa as pessoas implicarem com isso :p

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus xD o meu dia-a-dia numa imagem. Sou tão pequenina que as pessoas passam a vida a baixar-se para tirar fotos comigo ou então passo eu a vida em bicos dos pés xD

    ResponderEliminar
  3. Ahah eu sou baixinha, passo a vida a olhar para cima...xD
    R: Sim, mas com a cara do miúdo...Enfim, o programa já de si é de gozo, mas acho que deviam existir limites principalmente com crianças, enfim...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*