quarta-feira, 3 de junho de 2015

Afinal sou a única tonta



Eu sempre me apaixonei e me apeguei às pessoas com facilidade.. Nos últimos dois anos tenho impedido pessoas se aproximar de mim por isso mesmo, não me queria apegar a ninguém..
O trombudo disse hoje que eu era quase família, e tem dito coisas mesmo fofas que me faziam pensar que ele estava a apegar-se demasiado depressa, e quando hoje lhe digo para ele ir com calma, até para ele não sair magoado, ele diz que dificilmente se apega a ninguém e que muito dificilmente se apaixona e por isso para não me preocupar.. 
Mas eu estou a apegar-me, e pelo que parece ele não. Porque é que eu tenho de ser tão tonta?? Porque é que eu não fui capaz de me controlar.. Eu acho que vou ter de me afastar porque eu me vou apaixonar..  

Eu não dou a mão a pessoas que não esteja interessada, nem abraço no meio da rua sem razão.. Muito menos digo que me tinha apaixonado por ela (ok ele disse pelos olhos) no primeiro dia que a vi..Não chamo princesa, doce, fofinha, mando corações e beijo na boca a pessoas que não interessada.. E muito menos digo que a adoro.. Se calhar isto é normal e eu é que sou fora de serie.. 

6 comentários:

  1. eu acho que ele está a pensar o mesmo que tu, bri: acho que ele está a apaixonar-se mas não quer estar assim tão rapidamente...

    r: quando for famosa, vais comigo em tour para me fazeres a maquilhagem e tal :p
    vê a beatriz gosta, eu acho que vais adorar xD

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele pensa como tu mas para não achares que se te esta a apegar demasiado disse isso, acredita porque nao é normal ele dizer o que te diz e nao sentir nada ser so amizade ...

    ResponderEliminar
  3. Pode pensar o mesmo que tu, e ter dito isso por medo, e para que tu ficasses a achar que ele era indiferente.
    Isto porque há rapazes que Têm reveio de admitir aquilo que sentem, falar de sentimentos, e admitir essas "lamechices de miúdas"

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ele disse isso, porque tu disseste para ele ir com calma e teve receio...a meu ver estão os dois no mesmo "barco" =)

    ResponderEliminar
  5. Meh isso é tanga do rapaz.. eles são mil vezes piores que n´so quando se apaixonam... caem de 4!!! É normal que ele esteja a lutar contra isso mas tu não te devias apaixonar e devias abrir o jogo. Eu falo falo mas não sei se no teu lugar teria coragem para abrir o jogo. mas que era a decisão mais acertada era. Ele sabia como estavas e se decidem afastar era uma decisão dos dois!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*