domingo, 14 de junho de 2015

Armada em ninfa das montanhas#parte 1


Neste post irei falar sobre o primeiro dia de férias, saímos de casa às 10h de quarta feira (10 de junho).. Uma viagem que supostamente iria demorar 3h, acabou por demorar 5h, mas temos a desculpa de ter almoçado pelo caminho e irmos por nacional. 
A viagem foi calma, e comigo sempre a dormir em estilo coma. Eu sou daquelas que se deita no banco de trás mas sempre com cinto. 
Quando chegamos lá, depois de se ter ido aos quartos ver e buscar a chave, fomos visitar a nossa primeira cascata.. Lá andamos nós em cima de pedras, a escalar feitas cabritas do monte, Havia uma parte que era alta, ou ia por um lado que parecia que ia cair a qualquer momento ou escalava uma pedra que era maior que eu (eu tenho vertigens). Quando foram dar por mim estava em sentada numa pedra à beira rio à espera que eles voltassem para trás.. Mas lá tive que que subir a pedra, não me deixaram ficar lá. 





Fiquei com as minhas mãos feridas e quando era a descer era sempre de cu, quando descia pensava "meu deus, os meus calções devem estar lindos" acham que se estragaram?? Claro que não. 
Depois subimos mais a montanha, agora de carro para fazermos piquenique mais acima. Havia lá uma especie de miradouro com uma vista fantástica ao som dos badalos das cabras. 


No fim do lanche íamos a caminho de um miradouro quando vemos as cabrinhas a irem todas em fila pela estrada, fomos a ver estavam a reunir-se todas num ponto da serra com os seus pastores ou para irem para os currais. 

No miradouro, eu não consegui subir, fazia imensa diferença a altura. 

Voltamos para os quartos para tomar banho, ir jantar a um restaurante, toda a gente sem fome só a comer uma sopa e petiscos (consegui sujar as minhas calças e as da minha mãe), ir ao café e quartos para dormir,

5 comentários:

  1. ohh que lindas paisagens, deve ter sido mesmo fantástico :D

    ResponderEliminar
  2. A zona do Gerês é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindos locais *.* quero muito ir ao Gerês

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*