segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bem.. parece que agora tenho de arranjar gajo para alguém



A minha mãe tem uma amiga de 35 anos que neste momento está a passar por um processo de divórcio.. 
Ela hoje esteva a falar comigo se eu ainda não me agarrei a algum militar.. Ao que respondo claro que não.. 
Ela: Mas tu almoças lá no meio deles?
Eu: sim almoço, no meio dos militares
Ela: mas existem mulheres ou é só homens?
Eu: também existem mulheres
Ela: e ainda não te agarraste a nenhum?

Eu: não ainda não.. 
Ela: e há algum jeitoso para mim?

Eu: hum.. sim há

E depois claro que a conversa descambou com ela e a minha mãe a mostrarem como devia ser o decote quando ela fosse à base..

5 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*