domingo, 21 de junho de 2015

Celulite



O meu rabo tem celulite, as minhas pernas têm celulite na parte de dentro.. Se gosto, não.. Se vou fazer um drama, também não.. Se vou andar tapada, nop.. Porque? Grande parte das pessoas tem celulite e quem repara nisso não são os rapazes que tentamos engatar.. São sim a nossa concorrência que também quer engatar os mesmos rapazes. 

Nós mulheres adoramos colocar as outras em baixo,e  com isso invetamos tudo e mais alguma coisa, até complexos com coisas que quase todas temos.. Faz sentido? Não.. 
Se vou ficar parada? Também não, raio do rabo não pode continuar a tremer como se fosse uma gelatina..
Por isso a partir de hoje vou recomeçar a minha meia hora de exercício diário e agora junto mais umas musiquinhas de zumba. 

11 comentários:

  1. Eu também tenho celulite, mas a minha é o resultado de um remédio que estou tomando por alguns anos... Para tentar combatê-la estou fazendo massagens especiais para celulite e faço alguns ecercícios diáriamente :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo! Para quê fazer um drama de algo tão natural e comum? Mais vale pôr as mãos à obra e mudar isso :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho alguma celulite no rabo já há anos mas isso nunca me fez infeliz. Não é que adore mas sei lá, também não me chateia particularmente xD acho que até me chateia mais as estrias que tenho no interior das coxas por ter perdido muito peso de repente que a celulite em si. De qualquer forma desde que comecei a treinar regularmente notei uma melhoria na celulite e se eu bebesse mais água do que a que bebo com certeza já teria notado uma diferença muito maior xD

    r: sim, ele ainda dorme com a mãe... A noite toda -.-

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só nós mulheres é que preocupamos com a celulite, porque eles....não ligam a isso lol

    R: Vocês podem não dar certo num futuro próximo ou não, e não convém ele saber de cenas para depois andar por ai a espalhar.

    ResponderEliminar
  6. Somos duas, também tenho celulite no rabo e nas pernas e não tenho vergonha nenhuma, cada um é como é e só temos que nos sentir bem connosco próprios! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu felizmente não tenho muita celulite, tenho um pouco no interior das coxas! No rabo comecei a ter no ano passado e foi logo "É que nem penses" comecei a fazer agachamentos e exercicios, desapareceu logo! :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Assiste este vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=3CxuTPzmUjs !

    ResponderEliminar
  9. Faz insanity max 30... é grande parte para as pernas, numa semana posso dizer que noto qq cs a nível de firmeza. Apesar de já fazer desporto há uns meses e não ser muito fácil mas nota-se e são 30min a dar bem ams vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  10. eu não tenho celulite mas não tenho um rabo firme, tenho de fazer agachamentos!!!

    ResponderEliminar
  11. Instalei uma aplicação no tlm para fazer exercícios diarios ao rabo.. dou aulas de Zumba todos os dias, como saudavelmente, bebo muita água e mesmo assim tenho alguma no rabo.. pode ser que a aplicação ajude :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*