quarta-feira, 17 de junho de 2015

Endereço mal ou incompleto???



Fiz uma encomenda na wook, já fiz encomendas lá e o a minha morada está gravada e sempre funcionou.. Agora os senhores dos correios acham que a minha morada está mal.. Ela está igual às encomendas anteriores!! Não me digam que a minha casa mudou de sitio e esqueceram de avisar.. 
Só me dá vontade de levantar o traseiro da cama e chegar lá e exigir a minha encomenda.. 
Ninguém se mete entre mim e os livros e eu quero aqueles malditos livros!!

3 comentários:

  1. Olha que cena estranha! Odeio esses probleminhas chatos sem jeito nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Os CTT funcionam muito mal.
    Só há um remédio: reclama!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. os senhores do correio são sempre uma maravilha! LOOL

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*