sábado, 27 de junho de 2015

Esta liberdade é mesmo boa..



Eu agora ando viciada em não usar soutien.. Comecei por dormir sem ele (andava com umas dores estranhas nos locais onde apertava mais), depois percebi que as minhas maminhas tinha crescido um bocadinho (yeahhh) e depois experimentei usar o meu vestido de costas abertas sem soutien.. 
É daquelas coisas que primeiro se estranha e depois se entranha.. Sentimo-nos expostas, que toda a gente vai reparar que estamos sem ele e que vão comentar.. Mas depois.. oh depois nem queremos saber se olham ou não.. 
Agora mal chego a casa é por as minhas maminhas descansadinhas e livres.. A sentirem o vento, e quando não ando só com t shirt e cuecas é muita sorte.. 
Agora só quero andar sem ele.. Sabe mesmo bem :)

4 comentários:

  1. Tens de experimentar andar de vestido sem cuecas. É uma sensação de liberdade só comparável à revolução francesa. :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem porque não faz bem dormir de soutien :).

    ResponderEliminar
  3. Nunca se deve dormir de soutien! A sério!
    Mas liberdade mesmo é nadar nua na praia! ;)

    ResponderEliminar
  4. não se deve dormir de sutien mesmo!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*