sábado, 20 de junho de 2015

História vivida#5


Título: Cidades de Papel
Título Original: Paper Towns
Escritor: John Green 
Editora: Editorial Presença

Sinopse:

Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.
Cidades de Papel é um romance entusiasmante, sobre a liberdade, o amor e o fim da adolescência.


Minha Opinião: 
Um livro de John Green..Tinha grandes expectativas em relação a este livro sobre o que já tinha ouvido e sobre a fama do escritor.. Mas.. faltou qualquer coisa.. Não consegui identificar com as personagens.. Gostei da história, gostei do enredo e do suspense.. Tinha muito para ser um livro extraordinário, mas... falta qualquer coisa.. 

Classificação GoddReads: 4.01/5
Minha Classificaçã: 3/5

4 comentários:

  1. Confesso que este escritor não me convence...

    ResponderEliminar
  2. eu chorei no fim desta porra e tu dizes que falta qualquer coisa? :p

    r: "saltar da janela do rés do chão" AHAHAHAHAHHAHAHA
    encaixa a tampa do tupperware, baby, encaixa! tu é que levas tudo para a maldade :p

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de ler esse livro :)

    ResponderEliminar
  4. eu quero tanto ler esse livro ! reservadíssimo para estas férias

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*