segunda-feira, 22 de junho de 2015

insectos voadores atrevidos


Moscas a tentarem entrarem dentro dos meus calções
Melgas a morderem no meu rabo.. 

É impressão minha ou estes insectos voadores andam muito atrevidos?? Quer dizer, antes ficavam todos contentes ao embrulharem-se no meu cabelo ou morderem-me os braços todos.. Agora não.. Devem querer ter uma visão boa antes de morrerem felizes. 

Agora senhoras melgas eu vou passar a dormir toda tapada com um lençol porque vocês picam-me toda que até pareço eu a fazer armazéns de chocolates.. Por isso se querem comer vão ter que morder o vosso próprio rabo porque o meu nem pensar.

9 comentários:

  1. Deves ter um bom rabo, não podes culpar os pobres mosquitos, ahahahaa

    ResponderEliminar
  2. Ahah malditas! :p muito bom. Eu nem consigo dormir com melgas no quarto, o zumbido delas não me permite xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, parti-me a rir com a parte do "morder o vosso próprio rabo". Queria vê-las a fazer isso xD

    ResponderEliminar
  4. São uma praga que andam por todo o lado sem pedir licença para entrar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha :). Em alguns dias acordo com mais de 20 picadas :P

    ResponderEliminar
  6. coisa que mais odeio! picam-me sempre nos sítios mais improváveis, tipo orelhas e pés -.-

    ResponderEliminar
  7. Mas que merda de post é este? Sobre mosquitos? falta-te imaginação princesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em primeiro lugar eu escrevo sobre o que me apetecer.. Até posso escrever sobre a erva a crescer de segundo a segundo.
      em segundo, como não se identifica (iniciais basta) não me trate por princesa, já que não há essas confianças.

      Eliminar
  8. Eu então cheguei a ser picada na testa depois de ter posto repelente em todo o corpo menos na cara xD ahahaha

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*