sábado, 6 de junho de 2015

Pergunta que ficará na história



Eu ontem fui a uma especie de entrevista de emprego, disseram-me que necessitavam de pessoas para fins de semana à noite e lá fui lá.. Empresa de amigos de família e tal, um dos próprios a dizerem que talvez se arranjasse alguma coisa para mi, fui toda otimista.. 

Quando, no meio da conversa, quem trata dessas coisas me pergunta para que eu quero o dinheiro.. Eu fiquei parva.. Para que é que o dinheiro serve?? Eu poderia ir dá-lo aos mendigos, podia ir atirá-lo ao rio ou limpar o rabo com ele, ela não tem a ver com isso.. Eu iria ganhá-lo, não iria roubar. 

No final disseram que só estavam à procura de pessoas a full time e que quisessem realmente ficar lá, e não alguém que se quer ir embora depois..

5 comentários:

  1. Segunda feira espero que não me façam essa pergunta, também tenho a resposta. Eu moro sozinha, tenho contas para pagar, acha que o dinheiro é para quê?? ahhhhh e também como duhhhh.
    Bem, se é para me fazerem perguntas piores, prefiro que me façam essa lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu achei esta pergunta tão estupida.. Para que é que o dinheiro serve? Até podemos acumular, é nosso, ganhamos..

      Eliminar
  2. Algumas entrevistas são muito bizarras!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*