segunda-feira, 15 de junho de 2015

Series, Um vicío#28


gilmore girls quotes
Alguém daqui já viu Gilmore Girls

Gilmore Girls é uma serie de comédia/drama. Fala sobra o dia a dia de uma mãe solteira, Lorelai Gilmore e a sua filha Lorelai "Rori" Gilmore que vivem numa pequena cidade de Stars Hollo em Connecticut, e onde vivem diversas personagens bem peculiares. A serie explora assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. 

Eu adorei Gilmore Girl.. Fiquei com a lagrima no canto do olho quanto acabou


Iniciou em 2000 e terminou em 2007 com 7 temporadas 

gilmore girls quotes

Classificação IMDB: 8

Gilmore girls



9 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desta série!

    ResponderEliminar
  2. Via este série quando dava na Fox Life há alguns anos atrás! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  3. Não sabia da existência desta série, mas parece ser engraçada!

    ResponderEliminar
  4. Adorava esta seria, apesar de nunca ter visto o final!

    ResponderEliminar
  5. r: e depois se ele fica a pensar coisas?

    ResponderEliminar
  6. Nunca acabei de ver mas se calhar vou fazê-lo ;)

    ResponderEliminar
  7. ja conhecia e ja vi toda, adoro :D

    ResponderEliminar
  8. Vi as temporadaas todinhas! Tenho pena que não dê bem para perceber se a Rory ficava com o Logan no final

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*