sexta-feira, 5 de junho de 2015

verdade


8 comentários:

  1. Nem deves baixa-los eu certamente não baixei os meus... e estando numa faculdade de homens muitas vezes as poucas mulheres que existem são vistas como peça de carne em exposição no talho e isso enoja-me... Não é por estar solteira que sou para toda a gente. Isso não faz parte daquilo que acredito nem como me vejo. Mereço alguem que me faça feliz. E acho que o mesmo se devia aplicar a todas as mulheres!

    ResponderEliminar
  2. tããão verdade!

    r: estás a gostar de ler? :D
    mas vou-te recompensar, vou apresentar-te famosos gatões :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*