sexta-feira, 31 de julho de 2015

A um passo mais perto do manicómio.


Ontem fui ao médico e falei do meu problema de ansiedade e que além dos sintomas físicos que tenho como palpitações, taquicardia (batimento cardíaco acelerado), suor, mãos dormentes e sensação de desmaio anda a prejudicar-me no meu trabalho.. Eu tenho de fazer palestras, tenho de falar em publico e fico sempre com aqueles sintomas e com medo sempre que cada vez em pedem uma coisa dessas. 

Ela concordou comigo que eu não posso ficar dependente de fármacos e que tenho de tratar disto, então ela passou-me para o psiquiatra do hospital, já que é ele quem vai reencaminhar para o psicólogo se assim entender. 

Como podem ver, já sou praticamente uma doente psiquiátrica, a um passo mais perto do manicómio eheheh

P.s. sei muito bem que pessoas que vão a psicólogos e psiquiatras não sou maluquinhas, só ando a brincar com a situação. 

5 comentários:

  1. Quem me dera que a minha médica fosse assim, falo de (quase) os mesmos problemas que tu e ela só me diz que não me pode reencaminhar para um psiquiatra porque "a lista de espera é grande"

    ResponderEliminar
  2. Realmente precisas de controlar esse problema de ansiedade. Acredito que ao falares com um psiquiatra ou psicologo iras conseguir resolver esse problema.

    ResponderEliminar
  3. Eu sofro de ansiedade, pela tua descrição é um tipo diferente. Fazes muito bem em arranjar um apoio psicológico e não te prendas a medicamentos para te controlares, que, eu não tinha outra solução na altura, mas foi o pior que fiz. Força

    ResponderEliminar
  4. Tenta descobrir algo que te ajude a controlar. Eu descobri que mascar pastilha me ajuda nos nervos, óbvio que em certas situações não se pode/deve fazer!
    Então ando ainda a testar mas musica tem sido um bom calmante. Concentro-me muito numa musica e o resto tem de desaparecer enquanto tento recordar toda a letra. E outros truques.
    Espero que a visita ao Dr. ajudem, a mim sim.

    ResponderEliminar
  5. - Meio que estou a mudar a minha ideia. visto ser algo muito pesado para as pessoas fazerem, ser ferias para todos, e para mim (a partir do dia 3).

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*