terça-feira, 14 de julho de 2015

Adoro BuzzFeed#16



Este é sobre coisas que nunca se devem dizer a pessoas que são obrigadas a ter uma dieta sem glúten.. 

1. " Eu não consigo viver sem pão"

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

2. Não podes fazer batota?

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

3. E se for só metade de um donut?

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

4.Mas estás a fazer isso por moda?
21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

Pessoas com doença celíaca não podem mesmo comer nada com glúten 

5. Eu iria matar-me se não pudesse comer pizza

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

6. Sou glúten free também (gole de cerveja) ás vezes

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

Cerveja contem glúten

7. Nós vamos todos comer fora, se calhar não queres vir

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

8. Provavelmente ciencia vai mudar de ideias, em tipo, 3 anos, e estás salvo outra vez
21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

Tens razão. Dezenas de médicos devem estar errados e anos a sentir-me doente deve ter sido um sonho. 

9. O que queres dizer que não podes comer brownies? A tua dieta é mais importante?
21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

Eu ainda te adoro como amigo, mas a minha barriga não gosta dessa farinha. 

10. Aposto em como nunca ganhas peso
21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

11. Eu estou agora a fazer dieta livre de glúten.. É horrível.. Acho que vou desistir brevemente. 
21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

12. Eu nem acredito que gastas montes de dinheiro nesses produtos falsos? Não estás falido com isso tudo?

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free
Sim, realmente.. Mas não tenho outra escolha

13. Tu és tão corajoso. Eu morria se fosse tu. 

21 Things You Should Never Say To People Who Are Actually Gluten-Free

Artigo completo aqui




3 comentários:

  1. Tenho pena dessas pessoas, terem que se privarem de tantas coisas boas. Mas primeiros está a saúde :P

    ResponderEliminar
  2. frases que deves estar habituada a ouvir! adorei os gifs a acompanhar xD

    ResponderEliminar
  3. Parti-me a rir com este post a sério tu és de mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*