sábado, 18 de julho de 2015

Antes era eu que o lembrava, agora é ele que me lembra



Antes eu lembrava o trombudo de que podíamos não resultar depois de novembro.. Mas o tempo passou, fui gostando cada vez mais dele e tomei a decisão de que quando a altura chegar eu irei arranjar forma de as coisas funcionarem.. 


Mas agora é ele que faz questão de me lembrar que as coisas não vão resultar.. Mas não me diz as razões para pensar assim, desvia a conversa.. Não sei se é por não gostar de mim o suficiente, se acha que não temos futuro, se não quem ele idealiza ou se é por não saber para onde vou a seguir.. 


Eu sei que é possível conciliar os meus sonhos com a vida amorosa.. Mas isso envolve sempre esforço dos dois lados e se calhar ele não está disposto a isso. 

Só me resta agarrar à ideia de que nada acontece por acaso, e se ele for o tal, as coisas resolvem-se.. Se não for o tal, vou sofrer para o caraças, mas terei um sonho para me agarrar... 

7 comentários:

  1. Estive-me aqui a informar sobre quem é o trombudo :) Pensa que vai correr bem, e mesmo que não corra não desista logo á primeira porque pensas que não era para ser. Vocês parecem gostar um do outro. Lutem, sejam felizes vá. :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver se ambos estiverem dispostos vai tudo correr bem !

    Adoraria que respondesses:
    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/2015/07/tag-ice-cream-award.html

    ResponderEliminar
  3. "O que for teu às tuas mãos vem parar" ;)

    ResponderEliminar
  4. Não penses tanto no lado negativo se tiver de ser será se não tiver de ser irás sofrer mas isso faz parte da vida.
    Ainda estão no inicio muita coisa pode acontecer, vive o momento :)

    ResponderEliminar
  5. Aproveitem aquilo que têm agora e não pensem tanto no futuro ;)

    ResponderEliminar
  6. era mesmo assim que ia dizer para pensares! se manteres isso na tua cabeça vais ficar bem

    ResponderEliminar
  7. Aproveitem o agora, e quando chegar a altura pensam no assunto :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*