terça-feira, 21 de julho de 2015

Aquele momento em que danças com alguém mais alto e vocês vão com o nariz ao sovaco da pessoa


Eu ontem fui aprender dançar kizomba.. As mulheres dançam com os homens todos.. Existe tipo um circuito, eles quietinhos e nós a mudar sempre na mesma direção.. 
Eu com o meu 1,56m a dançar com um que eu a olhar para a frente só via o peitoral e eu nem sei como ele não perdia a meio.. Só sei que com este de vez em quando lá ia eu com o nariz ao sovaco dele, mas cheirava bem.. O rapaz pôs bastante desodorizante..
O estar sempre a mudar de par tem a vantagem de dançarem com vários tipos de dançarino.. Há aqueles que vos apertam e vos guiam, há aqueles que vos deixam mais há solta, há aqueles cheios de ritmo e outros que nem tanto.. 

Agora fiquei toda feliz quando o prof me disse que tinha acertado num passo um bocado complicado na segunda vez que dancei com ele, já que na primeira trocava os pés todos.. 
Sim porque não basta abanar o rabo, é preciso não tropeça nos próprios pés..

O estar juntinha a alguém que não conheço faz me diferença e deixar os homens a guiar é um desafio para mim.. Opah aprendi a viver sem eles, e agora vêm dizer que tenho de os deixar a mandar em mim nem que seja na dança, vai ser um desafio.. 
Segunda feira volto =D 

5 comentários:

  1. Kizomba era algo que gostava de aprender a dançar, se bem que gostava de aprender a dançar muitaaaa coisa. Em relação a serem eles a mandar uma vez ouvi que a mulher pode mandar nessas danças, tem é que mostrar o contrário :)

    ResponderEliminar
  2. Kizomba é uma das danças que adoro , mas não sei dançar. Gostava de aprender.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho jeito nenhum para dançar kizomba atrapalho-me toda com os pes ahah

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é uma das danças em que eu não sei fazer nada c( :

    ResponderEliminar
  5. O homem guia sempre! Esse é o normal em danças latinas... Também fui a aulas com o Ricardo mas com o tempo eles ficam mais seguros e se assim for acabas por te deixar ir...
    O prof chegou a dançar com o Ricardo que disse que bem tentou fazer o que quis mas que ele era tão incisivo que não teve alternativa senão seguir :D
    Há uns que de facto não têm jeito...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*