quinta-feira, 30 de julho de 2015

Briana in english (11)


Para poder ir ser avaliada tenho de fazer obrigatoriamente 3 aulas online.. Mas normalmente estas aulas são feitas na escola ou então há alternativa de fazer em casa, apesar da primeira opção é sempre preferível.. 
Eu preguiçosa como sou e tipica portuguesa, chega o dia da avaliação e há aulas por fazer.. E os profs da escola telefonam-me sempre a avisar: 

Prof: Olá, vens à avaliação hoje?
EU: sim vou
Prof: ainda falta uma aula
Eu: sim eu sei, eu vou faze-la hoje
Prof: ahah isto já é normal em ti, fazeres as aulas no próprio dia

elas já me telefonaram pelo menos 3 vezes a avisar das aulas que faltam.. mas na hora da avaliação tenho sempre tudo feito. 

P.s. reparei que dou menos erros em inglês (palavras mal escritas que até agora só aconteceu uma vez) do que eu português (que acontece várias vezes).. A prova em como inglês é mais fácil do que português.

7 comentários:

  1. Se calhar dás os mesmos erros. Há é menos quem os descubra. E a desculpa de que a dificuldade da língua é responsável pelos erros, é uma falácia. A prova é que há imensas pessoas que escrevem sem erros. A culpa é tua, por seres mandriona e desleixada. Se em vez de teres um blog para vires largar postas de pescada acerca de uma licenciatura de qualidade duvidosa (se nem escrever direito sabes, deves ter-te licenciado nessas faculdades da treta, onde passa tudo), era melhor que o aproveitasses para melhorar a escrita. Mas para isso era preciso que tivesses mais brio e menos vaidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto a minha escola de inglês como a minha antiga universidade não são de qualidade duvidosa.. Se eu desse erros em inglês eles iriam chamar atenção tal como fazem com os gramaticais.. A minha universidade descontava por isso..
      E mesmo sem a história dos erros, inglês é mais fácil que o português, sem comparação.. E além disso ninguém te obriga a ler as minhas postas de pescada.. o blog eu meu, eu escrevo o que quero, e que não gosta não lê..

      Eliminar
    2. Estás à vontade. Por mim podes continuar a escrever as merdas que escreves que, com ou sem erros, têm o mesmo interesse para a humanidade, que tem o meu cão a cagar. loooooool

      Eliminar
  2. Se calhar em inglês tens mais atenção, concentras-te mais do que em português porque é a tua língua mãe...
    Neste post há diversos erros e penso mesmo que é por distração...

    ResponderEliminar
  3. Acho que é normal dar mais erros na nossa lingua materna porque nao pensamos tanto a escrever como quando estamos a escrever numa lingua diferente do habitual.
    Mas o ingles é uma lingua bastante acessivel diferente do alemão que acho mais complicado de aprender

    ResponderEliminar
  4. Ahahah és como eu, também vou deixando tudo para a última da hora, mas aparece sempre feito!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*