segunda-feira, 13 de julho de 2015

Decidi contar



Decidi contar ao trombudo do blog e quando ele me perguntou o nome, também o dei, mas no fim de o avisar que é aqui onde eu resmungo, onde falo mal dele até quando estou chateada e que ele está proibido de se chatear comigo por alguma coisa que eu escreva aqui e ele concordar. m
Se ele já veio cá? Não sei..
O porque de eu ter feito? Quero que ele confie em mim.. quero que saiba que não faço intenções de fugir nem ando a gozar com ele.. que mesmo que em novembro saia da cidade ou até do país, eu vou tentar arranjar uma força de isto funcionar e o vou obrigar a tentar.. (se sair do país possivelmente já não irei ficar lá até o resto da vida mas sim para ganhar experiência e depois conseguir arranjar trabalho no IPO), porque não importa onde eu vá viver (desde que não seja em Leiria), nem de quanto vou ganhar.. A unica coisa que exijo é estar numa cidade grande e eu trabalhe num hospital na área da oncologia.. Nem sou muito exigente.. 

Acredito que com pensamento positivo e luta se consiga conciliar a vida amorosa da vida profissional e não fique nada por concretizar 

P.s. sim eu sei, sou uma otimista do caraças e não tarda estarei a levar com a marreta do destino.. 

3 comentários:

  1. Que consigam superar tudo.
    E bem vindo trombudo:)

    ResponderEliminar
  2. E como te sentes por saberes que ele sabe do teu blog? :) o F' sempre soube, aliás, ele é que me incentivou a criar um blog por isso o DeCoração existe também em parte por culpa dele eheh de vez em quando ele vai çá lê-lo e diz-me que foi :)

    Tenho a certeza que os teus objectivos se irão concretizar e que isso com o trombudo vai resultar! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*