segunda-feira, 20 de julho de 2015

E quando chego ao limite a coisa está má


9 comentários:

  1. E duas xD

    R: Tal e qual! Odeio queimar-me, tive imenso cuidado, andava sempre a meter protetor! Mas deu nisto e as pessoas ainda vêm com bitaites

    ResponderEliminar
  2. Também não sou de chorar em publico... A não ser no cinema ihihi

    ResponderEliminar
  3. Somos duas, odeio chorar em frente das outras pessoas, mas quando isso acontece, é porque já esgotei tudo o que tinha e já estou muito cansada psicologicamente

    ResponderEliminar
  4. Então? O que se passou? O Trombudo fez dói dói?

    ResponderEliminar
  5. Mas estás bem fofa? :s senão já sabes, estou aqui para ti <3

    r: nem me fales nas dançarinas pimbas. Eu nem consigo ver TV quando dá programas de música pimba, mete-me uma raiva!!! Porra até em pleno Inverno as moças são obrigadas a andar ali com roupinhas que parecem 5 tamanhos mais pequenos que os que devem vestir!!! Ai!

    ResponderEliminar
  6. Já eu choro por tudo e por nada, sou uma tola...

    ResponderEliminar
  7. Eu sou igual mas espero que esteja tudo bem contigo...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*