sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fiquei tipo as imagens do talho



Sabem daquelas imagens da vaquinha a mostrar as peças de carne?? Eu quando sai da praia estava tipo isso dos escaldões.. Uma perna vermelha, a outra não, o rabo já era ao contrário.. Parte da barriga, depois notava-se um risco muito bem definido de lado.
Só os ombros estavam queimados e depois só uma parte no meio das costas.. e no meio do vermelho ás vezes ainda tinha manchas brancas..
O que vale é que já está a passar

4 comentários:

  1. Não perguntes como, mas graças ao grande escaldão que apanhei nas costas há duas semanas tenho uma marca de três dedos no meio delas e é tão horrível :(

    ResponderEliminar
  2. Ahahah acontece, é importante ter atenção ao protector solar. Beijinhos, segui*

    ResponderEliminar
  3. ahah, também já me aconteceu, este ano ainda não que ainda mal fiz praia ;)

    ResponderEliminar
  4. Sinto a tua dor, sinto mesmo! xD ser quase transparente dá nestas coisas inexplicáveis! Tens de ver essas manchas brancas, eu tinha umas e tive de fazer um tratamento, era um problema de melanina causado por uma bactéria qualquer que apanhei na praia :s

    r: eu ADORO Krav Maga por isso gosto da parte em que se faz realmente o Krav só não gosto do aquecimento. E também é porque é sempre o mesmo, sempre os mesmos exercícios por ordem, ou seja: quando para lá vou já sei o que se vai fazer e por que ordem se vai fazer no aquecimento e isso enjoa-me. Mas os exercícios mesmo de Krav faço-os cheia de gosto :D sim, ele é bom moço :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*