sábado, 25 de julho de 2015

Já alguém viu um cão com medo de água?



O meu é o único que eu já tenha ouvido falar que tem medo de água...
Se for quentinha e devagarinho para dar banho, ele fica quieto, agora mangueiras, poças de água e chuveiros ele não se aproxima.. 

Hoje a minha mãe pôs o chuveiro a regar o jardim, eu para testá-lo chamei-o e fomos para o jardim.. Andou sempre muito devagarinho ao pé de mim.. Parei onde a água quase chegava, mal o chuveiro virou eu fui para o outro lado e lá foi ele atrás de mim.. Para voltar foi a mesma coisa.. Esperou ao meu lado e depois quando  chuveiro virou lá foi ele.. Foi uma vitória já que ele nem vai para o jardim quando está o chuveiro a funcionar. 

8 comentários:

  1. Só conheço cães com medo de água.

    ResponderEliminar
  2. O meu tem medo da mangueira mas de resto acho que não... Adora os aspersores da relva, por exemplo!

    ResponderEliminar
  3. A minha cadela também não gosta de água.. :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahah taditos... fez-me sentir saudades da minha cadelita :(

    ResponderEliminar
  5. Vários , porque muitas das vezes em pequeninos não são habituados.

    ResponderEliminar
  6. O meu cão gosta. A minha cadela em contrapartida tem medo de TUDO, até se alguém lhe faz mimos ela encolhe-se

    ResponderEliminar
  7. Todos os que tive tinham medo de água, e o que o meu sogro tem agora só de ouvir agua seja onde for de que modos sejas, escondesse até não "haver perigo".

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*