segunda-feira, 13 de julho de 2015

Karma is a bitch



Eu no inicio de estágio tive na consulta um paciente bem jeitosinho e com abdominais bem definidos.. Vi-o por lá mais uns tempos e depois desapareceu do mapa.. 
À duas semanas foi feito um telefonema e ele recusou voltar à minha consulta (ele tinha-me dito que queria continuar na consulta), mas karma dos caraças, agora encontro-o quase todas as horas de almoço, independentemente da hora a que eu vá, e vejo-o comer dieta com maionese (não faz sentido eu sei, mas ele faz isso).. 
E hoje no trabalho vi-o com a namorada e ele ficou com cara de parvo a olhar para mim, até olhou uma segunda vez..
E quando me estava a ir embora, quem me teve que mandar parar para sair por outro portão quem foi?? Ah pois esse menino, que estava meio tímido ou envergonhado não sei.. Mas na consulta foi diferente.. Tão diferente que até tinha perguntado se eu dormia lá nos alojamentos.. 

Por isso, antes de recusarem alguma coisa, tenham cuidado, no fim de terem recusado vai sempre aparecer coisas que vos façam lembrar dela.. Because karma is a B-I-A-T-C-H..

P.s. não me entendam mal, eu não estou minimamente interessada nele, mas ele recusou uma consulta minha e eu tenho de justificar as desistências.. Ele devia de ser enrabado por um pau de roseira por causa desse trabalho que me dá.

2 comentários:

  1. Ahah é bem feita! :p agora olha, tem de ajustar contas com o karma que se lixa!

    ResponderEliminar
  2. ahahah I feel your pain.
    mas olha, já tens resposta no último post no meu blog ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*