sexta-feira, 31 de julho de 2015

Momento único!!



Ontem numa consulta, um paciente diz que eu pareço ter 22 ou 23 anos.. Quando digo que acertou ele fica muito sério a olhar e diz que pela maneira como falo pareço mais velha. 
Diz que não falo como as raparigas de agora com 23 anos.. Não entendi bem a diferença.. 
Eu nas consultas eu sou obrigada a falar e não posso ser anti social.. Eu brinco com as pessoas quando vejo que elas alinham, eu sorrio sempre mesmo que não suporte a pessoa que tenho à frente.


4 comentários:

  1. Não percebo a estranheza dele porque temos de nos saber adaptar às situações. A minha postura no trabalho não é a mesma da postura que tenho quando estou com os meus amigos.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser por manteres um ar mais profissional

    ResponderEliminar
  3. É só uma questão de profissionalismo :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*