quarta-feira, 8 de julho de 2015

Não estrague o seu dia


7 comentários:

  1. Bem dito!

    r: pois isso assim é triste, devias dizer-lhe que o trombudo, tal como ele, também está a pensar retomar os estudos e relembrá-lo que até há relativamente pouco tempo (porque as novas oportunidades não são assim tããããooo antigas, acho que andava no secundário quando isso começou a haver) ele e o trombudo estavam em pé de igualdade e que não foi por isso que ele deixou de poder governar a casa e constituir família. E talvez ele precisasse de ouvir que o facto de a tua mãe ter uma escolaridade inferior não faz com que ela não seja uma senhora porque o é! (eu sei que ele não disse o contrário mas se formos a avaliar o que ele disse isso pode estar subentendido).

    ResponderEliminar
  2. eu vivo mesmo com essa filosofia :)

    ResponderEliminar
  3. Se queremos um bom dia só com um sorriso no rosto :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*