terça-feira, 14 de julho de 2015

Parâmetros para escolha dos copos do xixi


Eu hoje fui buscar as minhas análises (já estou sem anemia, as análises normalizaram mas quero ir á medica porque tenho um valor elevado e não sei se é para ligar ou não).. 
Enquanto esperava que a senhora aparecesse (demorou 10 min e tive que sair e voltar a entrar para a campainha tocar que nem uma desvairada e senhora aparecer com cara de contrariada), decidi trazer mais um copinho para xixi.. havia pequenos e grandes, sabem qual trouxe?? O grande porque é mais fácil de acertar lá dentro e demora mais até encher e deitar fora e molhar-me as mãos todas com xixi.. Os pequeninos além de ser com várias tentativas, mal me consigo sentir toda aliviada, já estou com as mãos ensopadas.. 

3 comentários:

  1. Ahahaha tens que educar o teu corpo a parar quando precisares :) Assim não molhas as mãos

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz análises à urina mas já olhei para aqueles copos pequenos com muito desdém, porque me parece impossível alguém acertar naquilo sem se sujar toda ahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*