quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pensamentos Soltos#54



“Sometimes you'ave to choose between two bad things. Like when you’ve to choose to treat a very sick animal and maybe make it suffer more, or ‘ave it to put to sleep. Mama had to choose between sending me away or keeping me with her and maybe we both go to a camp. At theese time we try to choose the lesser evil of ze two evils”

"Ás vezes tu tens de escolher entre duas coisas más. Como quando tens de escolher entre tratar um animal muito doente e talvez fazê-lo sofrer mais ou colocá-lo a dormir. Mama teve de escolher entre enviar-me para longe ou manter-me com ele e talvez as duas irmos para o campo. Nesse momento nós estamos escolher o menor mal entre dois males. 
A lesser evil, 
Lesley Pearse

1 comentário:

  1. Não percebi nada do post mas estou sempre aqui ok? :P
    (shame on me)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*