quarta-feira, 29 de julho de 2015

Plano de festas



Estive a pensar sobre o meu futuro depois de acabar o estágio: 
1. Falar com uma clinica de dentista daqui da zona e fazer a proposta de eu dar lá consultas e recebem um x por consulta.. 

2. Falar com o IPO de Coimbra sobre a possibilidade de eu estar lá um ou dois dias por semana sem ser renumerada e por minha conta para ir ganhando experiência.. 

E fazer isto até eu ter a minha oportunidade de arranjar emprego num hospital ou num IPO (de preferência).. 


Conto o plano à minha mãe e ela diz que não tem jeito nenhum.. E pergunta se eu não ia para fora.. ela pensava que eu ia arranjar logo emprego.. Prefiro começar por baixo sem nunca esquecer dos meus objetivos (e como podem comprovar eu não me esqueço deles e estão incluídos no meu plano) e tema vantagem de não me ter de separar do trombudo já no final do ano.. 

Desejem-me sorte e que eu consiga isto

3 comentários:

  1. Desejo - te toda a sorte do mundo Bri, é uma situação complicada a tua mas tenho a certeza que estás a tomar a decisão mais acertada. Os teus sonhos são importantes mas também é bom lutar para ficar junto da pessoa que gostamos.

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir querida! E a tua mãe no final vai sentir-se orgulhosa e agradecer por ter uma filha que não conta só com um plano, tem sempre outros de reserva :) força

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*