sábado, 11 de julho de 2015

Qual a melhor altura...



.. Para contar a um parceiro de que temos um blog.. Eu queria contar ao trombudo porque sinto que estou a esconder parte da minha vida, e ás vezes há novidades há novidades que queria contar e não posso.. 
Mas também não quero que ele leia já, isto é como o meu diário.. 
Acho que irei contar só que sou blogger, tenho nome falso e tudo :p mas que ainda não dou o link.. ele até agora foi super compreensivo se lhe explicamos as coisas e se não as escondemos. 
Não fui feita para ter uma vida secreta

6 comentários:

  1. Quando ele souber que és blogger não descansa até ler! Quando contei algumas amigas que era blogger não descansaram até dar o link ihihih

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado lê o meu blogue (e ajuda-me na parte da informática e das alterações até) mas percebo o teu dilema porque o teu blog não tem nada a ver, é mesmo diário... De certeza que ele compreende mas também penso que só deves dar o link se te sentires à vontade :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deves fazer como eu fiz com os meus pais: Sim, tenho um blog. Não, não vos dou o link, e ai de vós que digam a alguém que o tenho :P

    ResponderEliminar
  4. Acho que é melhor teres a certeza se lhe queres mostrar pois é uma coisa muito pessoal.

    ResponderEliminar
  5. Dado ser um blog muito pessoal e, como disseste, um diário, penso que esse teu estilo iria mudar um pouco se ele soubesse. No entanto, entendo que não lhe queiras esconder isso. Por acaso, já tentei imaginar o que faria nessa situação e também não sei o que faria..

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que só deves dizer-lhe do blog quando te sentires à vontade para lhe dar o link. Ele pode ficar a pensar que não queres que ele saiba e que estás a esconder-lhe alguma coisa :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*