terça-feira, 7 de julho de 2015

Series um vicio#30

Quem daqui já viu Gosssip Girl?

A serie é sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manahattan em Nova York segue quando Serena Van Der Woodsen retorna á cidade após ter ficado seis meses fora num internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. 
As  histórias de cada personagem são contadas num site por uma blogueira anónima que se chama Gossip Girl, 

A minha opinião em relação a esta serie? Brutal.. Mesmo muito bom.. Aquele enredo é bom.. O final foi giro, mas a "gossip girl" não fazia sentido.. 
(4) WhatsApp Web
Começou em 2007 e terminou em 2012 com 6 temporadas. 

Classificação IMDB: 7.4

I LOVE YOU

7 comentários:

  1. Já vi a série completa e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi essa série, mas sou super em séries!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. É um bocado inacreditavel mas eu nuncaaaaa vi :x

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a ver mas depois parei já não me lembro porquê

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o primeiro episódio mas, depois parei

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*