sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sonho perdido eu quero-te


Andava a fazer arrumações ao quarto quando me departo com um papel com um e-mail escrito..
O e-mail que me pediram para contactar em novembro do ano passado porque era possível fazer estágio no IPO.. 
Mandei o e-mail, telefonei para lá posteriormente e disseram que receberam mas que são coisas que demoram tempo.. Mas que resposta negativa ou positiva me diziam alguma coisa.. 
Já se passaram 9 meses e nunca mais tive noticias.. 
Já estou a 4 meses de acabar o meu estágio, mas noutro lado.. 

Tinha o sonho de ir estagiar para lá, contactei, telefonei várias vezes, na carta de apresentação coloquei lá o quanto eu desejo trabalhar em oncologia e esperei.. Não podia fazer mais.. lutei pelo que queria.. 
Agora daqui a 4 meses irei voltar a essa luta, mas para arranjar emprego lá.. Se antes foi impossível a próxima ainda é pior por não andarem a empregar ninguém.. Mas tenho esperança que em 4/5 meses isso mude.. 

Não há impossível, só coisas mais complicadas de alcançar..

5 comentários:

  1. As mais complicadas por vezes acabam por ser mais gratificantes, força nisso!
    r: Eu não vou ter carro tão cedo, mas pegar no carro dos meus pais, ui...Não estou a ver muita vez...
    r2: Claro que não, enfim, as pessoas pensam que sabem tudo...

    ResponderEliminar
  2. Eu espero honestamente que consigas, mais tarde ou mais cedo :)

    ResponderEliminar
  3. Muita força e muita sorte para conseguires alcançar esse sonho =)

    ResponderEliminar
  4. Tu tens a determinação e a garra toda para conseguires, pode não ser fácil mas sei que nunca vais desistir de ires trabalhar para onde realmente queres!

    ResponderEliminar
  5. Honestamente acho uma falta de educação nem terem dado resposta. Aconselho-te a lutares pelo o que tu queres mas, não te esqueças que tens outros locais de trabalho que com certeza são ótimos também. Enfim, boa sorte e muita força :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*