quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Acho que está a piorar



Acho que a minha ansiedade está a piorar e a aumentar.. Ando com cada vez mais medos que não têm razão de ser.. 
Tenho medo de me sentar em cima dos muros ao pé do rio porque posso desequilibrar-me.. não me sento nos corrimãos dos caminhos de madeira na praia porque posso cair para trás.. Se estiver a alguma altura do chão e não me sentir completamente segura fico petrificada de medo.. 

Isto anda a piorar.. isto anda a ficar muito estupido mas está a ser mais forte que eu

4 comentários:

  1. Ainda no outro dia comentei que estou cada vez com mais medo de alturas.. Em vez de melhorarmos com a idade, estamos a piorar. xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim e acho que é perfeitamente normal. Afinal pode acontecer um desequilíbrio e puff... :\
    Ter medo de alturas é complicado. :|
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. eu acho que isso é normal e é bom mas se está assim tão mau como dizes... :s mas arrisca-te a sentar em cima do muro ou no corrimão mesmo com medo ;)

    r: foi um terramoto que só mandou o nosso prédio abaixo e os outros ficaram todos de pé xD
    tu é que tens coragem, para dares sangue :o

    ResponderEliminar
  4. Mas isso são vertigens, não necessariamente problemas de ansiedade... Quer dizer, ficas ansiosa nesses momentos mas estão todos relacionados com as alturas e etc... é uma fobia/medo que muita gente tem... Podes tentar controlar e ir tentando essas situações aos pouquinhos mas se sentires que podes entrar em pânico afasta-te imediatemente (para que não fiques ainda com mais medo no futuro) :) Faz experiências controladas!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*