domingo, 2 de agosto de 2015

As minhas aplicações#1

Eu nos anos recebi um samsung.. A minha coisa boa e por isso irei falar das minhas aplicações (uma em cada post) só porque não tenho mais nada para fazer.. 

A primeira que vou falar é o goodreads.. Eu estou inscrita no site e nem sei porque com o nome de Briana (acho que já me identifico mais com este nome do que o meu verdadeiro).. 
No site conseguem ir vendo o progresso da vossa leitura, podem colocar os livros que já lera, os livros que querem ler.. 
Podem fazer desafio anual, no inicio do ano colocam o numero de livros que querem ler e depois vão tentar chegar a essa número.. eu como sou ambiciona coloquei 50 mas ainda só li 19 (a culpa é dos livros de 1000 paginas).. 
Podem conhecer novos escritores, ler opiniões sobre livros e eu uso este site para descobrir o título protuguês de um livro ou o título originar (já que há uma parte para ver as várias edições e colocarem aquela que vos interessa).. 

Coloquei esta no telemóvel porque, eu livrólica como sou, preciso de andar com as listas dos meus livros ao pé de mim e ter uma aplicação destas à mão pode-me dar jeito, nem que seja para atualizar o progresso da minha leitura quando leio fora de casa.. 

Tem um senão, sou obrigada a ter acesso à internet.. 

8 comentários:

  1. Desconhecia mas vou já experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas vai dar-me bastante jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas vai dar-me bastante jeito :)

    ResponderEliminar
  4. ui já tenho há imenso tempo... um grande problema xD

    R: voltar ao sítio? never again LOL

    ResponderEliminar
  5. Como livrónica que sou, desde que tive conhecimento deste site nunca mais o larguei!
    A fantástico! Adoro, adoro, adoro!
    Uma das melhores criações :)

    Vou tentar encontrar-te, mas caso não consiga, adiciona-me sff :)

    ttps://www.goodreads.com/mafaldafsalves

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ahahahah vou copiar uma parte da historia: "Portanto, isto foi um senhor, que na falta de melhor, decidiu enfiar uma vela onde o sol não brilha (com um diâmetro maior do que uma lata de Coca-Cola)."

    Espero que não haja um pénis com o diâetro maior do que uma lata de coca-cola, senão coitada da mulher LOL

    ResponderEliminar
  7. já me deixei de perguntar o porquê há muuuuuito tempo LOL

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*