quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Assim se descobrem


8 comentários:

  1. É realmente fofinho :) mas também podia ter corrido extremamente mal xD

    r: por acaso também tenho imenso fascínio por hospitais psiquiátricos. Sei lá, acho que é normal, uma pessoa desenvolve curiosidade por tentar compreender e conhecer algo de que sabe pouco

    ResponderEliminar
  2. hoje em dia já não existem muitos assim

    ResponderEliminar
  3. é uma boa maneira de... xD

    r: nós também só falamos assim nas férias quando eu vou para a terra ou quando eles vêm para lisboa :p
    "principalmente alguém com 19 anos" - é o que mais me mete impressão nela!
    reza por miiiiim!

    ResponderEliminar
  4. Qual a diferença entre nutricionista e dietista? Porque alguem iria para dietista sabendo que o curso de ciências da nutrição tem muito mais prestigio (e é melhor)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento informar que as pessoas formadas nos dois cursos têm exatamente as mesmas funções..
      Até agora ainda não foram capaz de dizer uma função que um nutricionista possa fazer e um dietista não possa..
      A ideia de um ser melhor que o outro é totalmente errada.. existem mus profissionais nas duas.. tanto dietistas como nutricionistas..
      A única diferença é que dietista tirou o curso no politécnico e nutricionista na Universidade.. eu própria ha comparei as cadeiras de todos os cursos das duas profissões, apesar do nome ser diferente é tudo o mesmo..
      Se os dietistas fossem inferiores achas que estaríamos em hospitais prestigiados como o Santa Maria, hospitais de Coimbra? E achas que se fossemos inferiores iria haver unificação das profissões? Isto só existe porque ambas as profissões têm as mesmas competências e quem disser o contrário está errado.. e já agora, porque a pergunta se o post nem era sobre isto

      Eliminar
  5. Ahah, hoje em dia não existem muitos assim x)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*