segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Escritores e as suas matanças





Falam de George RR Martin e as suas matanças, e de Nicholas Sparks que mata sempre alguém.. 
E Lesley Pearse?? Ninguém fala das matanças delas porque?? Só falam das capas bonitas, paixões e saquinhos com brilhantes.. Eu sou fã dela, estou a ler os livros todos dela mesmo os não traduzidos.. Mas digo-vos fico abananada com as mortes que ela provoca nos filmes.. Algumas até me dão vontade de chorar, o que não é normal em mim

6 comentários:

  1. e quem é bonzinho morre sempre! lol mas faz parte das histórias, e nós gostamos de ler / ver

    ResponderEliminar
  2. Isso não é uma escritora, é uma serial killer. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou para descobrir um filme ou uma série que não me meta a chorar por ter morrido alguém!

    ResponderEliminar
  4. Só li um livro da escritora Lesley Pearse, mas houve ali uma altura que quase chorei xD

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim nos livros dela, o que vale são os finais felizes!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*