domingo, 16 de agosto de 2015

estava mesmo a precisar de dormir



Ontem tentei dormir a sesta.. tentei durante 2 horas sem sucesso.. 

Andei toda a noite chocha e sem vontade e ainda por cima tinha festa cá em casa.. 
Deito-me na cama era 1h para dormir.. acordei ao 12h.. dormi tudo seguido.. Não é normal, normalmente acordo sozinha antes das 11h.. Mas parece que estava mesmo a precisar de dormir. 


E depois há o problema, eu não consigo almoçar logo, tenho de tomar o pequeno almoço.. A comida de almoço não me cheira bem quando acordo.. Não me seduz.. por isso, tive mesmo de tomar o pequeno almoço com leite e cereais ao 12h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*