sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eu sou uma minion =D


7 comentários:

  1. R: Briana, eu falei duma causa que me é próxima, defendi a minha causa, das outras pessoas não sei, não tenho conhecimento, mas dizeres que todas as profissões têm que ser mais respeitadas é mentira, há muitas profissões que até são sobrevalorizadas. E tenho-te a dizer, que pelo menos as pessoas que conheço, têm as dietistas como pessoas de respeito, bastante importantes, já os designers não se pode dizer o mesmo. Cada um defende a sua causa, pois defende-las todas é impossível.

    ResponderEliminar
  2. R: Eu concordo com ele quando diz que são coisas diferentes mas acho que se deve comparar sim, porque lá está, é uma adaptação, logo tem de haver certas ligações e certos aspetos que não podem falhar. E por eexemplo no Nómada acho que o filme ficou muito mais "vulgar" e "cliché" do que o livro. Já este de que falei acho que está muito bem conseguido :p

    ResponderEliminar
  3. É um grande estatuto de pequena estatura... Não sou minion por 4 cm =)

    ResponderEliminar
  4. também sou uma minion eheh, meço 1.59 cm ehehhe

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*