sábado, 1 de agosto de 2015

Mais um site para eu andar viciada



Ontem fui espreitar o Showroom prive.. E tenho a dizer,estou completamente viciada..  Aqueles descontos são fantásticas.. Lá posso comprar roupas que nunca poderia comprar numa loja porque custaria 200€ mas depois aparece lá a 20€ (isto dos descontos depende, há alguns maiores outros não).. 
Vendem lá desde acessórios para telemóvel (estou a pensar em comprar lá uns fones e um carregador portátil), escovas de dentes elétrica, roupa, acessórios para cozinha e casa, joias, malas, sapatos, relógios, perfumes.. Acho que tem de tudo um pouco.. 
Ontem comprei uma camisa branca (existia até o xxs, onde é que encontro estes tamanhos nas lojas- os tamanhos depende das marcas claro) que bem estava a precisar porque a minha estragou-se e um casaco de malha para a minha mãe.. Pagamos 26€ com porte de envios, e apareceu no final a dizer que se poupou 80€. 

Dá para fazer devoluções até 14 dias, porque isso conta muito. Agora é esperar porque até dia 13 de agosto tenho as coisas.. Mas há produtos que estão assinalados a dizer que a entrega é até 72h. 

Só tenho pena de neste momento andar na falência senão mais coisas vinham comigo..

4 comentários:

  1. Não fazia ideia que era mesmo barato! :o

    ResponderEliminar
  2. Tem promoções muito fixes
    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas irei lá espreitar

    ResponderEliminar
  4. Nao sabia que tinha assim descontos tão em conta

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*