segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Olha eu a tornar-me empresária



Meus fofuxos, a minha pessoa agora é empresária.. Para quem quiser visite a minha loja aqui.. 

Eu ia começar a dizer, ah e tal tem produtos espetaculares, fantásticos e tal.. Mas isso já é de esperar né?? quem é que fala mal dos seus produtos??

Mas visitem sim? Se gostam tudo bem, se não, olha paciência.. Há produtos de higiene, beleza, para a casa, suplementos alimentares e tal.. Escolha não falta eheh

Se tiverem alguma dúvida ou escrevam-na no contacto ou em pleasures.and.world@gmail.com

3 comentários:

  1. Vou-te ser sincera e espero que não leves a mal mas não resisti a ir procurar-te no facebook quando vi o teu nome. :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*