domingo, 9 de agosto de 2015

Ontem passei-me


Ontem foi a volta a Portugal na minha zona.. Vocês devem pensar "ohh que giro"..Pois seria giro se as estradas não tivessem ficado todas, mas todas cortadas.. 
Eu queria ir buscar o trombudo (um caminho que demora 15 min) e passei por quatro policias e todos eles disseram um caminho para eu passar que sempre que chegava lá estava cortado.. 
Ao 5º policia estava passada.. Disse que tinha de ir trabalhar, não me importava. O policia ainda perguntou se eu já tinha avisado  o local a dizer que não conseguia ir.. Só consegui pensar "só podem estar a gozar comigo".. Como estava de tal maneira enervada comecei a chorar.. E digo faz maravilhas por arranjaram logo uma maneira.. tive que ir de autoestrada até marinha grande e depois voltar para a minha zona (demorei 1 hora).. Por isso: uma viagem que normalmente demora 15 min, demorou mais de uma hora e eu enervar-me porque todos diziam que não conseguia passar. 

Esta saga começou ainda não eram 14h e pelo que sei a corrida era as 16h.. 
Agora só me apetece apresentar uma queixa ou reclamação a dizer que acho inadmissível andarem a tapar todas as p* de ruas da zona e não deixarem ninguém passar por que motivo seja. 

E já sei de um caso nos anos anteriores que não deixaram passar pessoas que trabalhavam no apoio de um lar que iam dar comida a um casal de acamados e nem a pé com os cestos queriam deixar passar.. 
A vida das pessoas não tem de parar só porque vai haver um evento.. Acho bem que façam, mas tenham atenção que as vidas das pessoas continua.. Existem trabalhos, existem planos, existem vidas.. E por isso tenham alternativas e não é andar a mandá-las de um lado para o outro como bolas de ping pong,

3 comentários:

  1. Olha, bem podiam fazer aquela merda de madrugada.
    No mês passado ia de férias e quando estava a 10 Km de Coimbra, estava o trânsito cortado por causa da volta do futuro, que foi antes desta.
    Tive de voltar a Penela, apanhar a A13 (e pagar 1.75€ de portagem) e fiz quase 50 Km a mais.
    Metam os gajos a correr entre a meia noite e a 6 da manhã, pela fresquinha. lol

    ResponderEliminar
  2. Isso não faz o mínimo sentido. Podem cortar as estradas na hora, não muito antes e prejudicarem as pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Quando há qualquer coisa nas cidades os cortes são uma seca

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*