sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pensamentos Soltos#58



“‘you opened my eyes to a wider world than Endiburgh.’ he said.’ You gave me the ability to stand on my own feet, and the determination to make something of myself. But best of all you made me believe I could do anything, and that, has been the very best thing of all’”
Faith, Lesley Pearse
Esta citação é importante para mim.. O N fez me o mesmo.. Fez me acreditar que sou capaz de fazer o que quiser.. 
Os ex podem ser uns trastes (a maioria), mas eles fazem-nos aprender lições importantes.

1 comentário:

  1. tu estás caidinha, mulher :p

    r: eu gosto de psicologia em si mas não do emprego... percebes? :s
    meto é outra coisa em prática :p
    eu tenho sempre medo que seja tudo aldrabice :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*