segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Series um vicio#31


Hoje a serie que irei falar é a H2O.. 


É uma serie australiana para crianças e adolescentes (yap eu via a serie) sobre sereias. 
3 raparigas entraram dentro de num lado na ilha mako e a partir daí a serie é de volta da descoberta dos seus poderes e como manter o segredo. 

Eu gostei da serie, eu gosto de series de adolescentes, ás vezes para desanuviar das series mais pesadas (como walking dead, game of thrones) sabe bem


Começou a 2006 e terminou a 2010 com 3 temporadas

Classificação IMDB: 7.2

9 comentários:

  1. fiquei com saudades de ver disso ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem via, e adoro tambem!!! Eu gostava que voltassem a dar outra vez na televisao porque apesar de ter 17 anos nao me importava nada de ver tudo de novo!!
    Foi por causa dessa serie que desde pequena fiquei com a panca de que queria ser sereia ahahah :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Eu também via :D Gostava imenso, às vezes ando a ver o que está a dar e lá estão elas...
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*