terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sou um ser individual



Ontem fui sair com o trombudo e os amigos dele.. quando vou cumprimentar uma rapariga ela diz "sou namorada de x".. eu fico a olhar e fico atrapalha porque? Eu não era namorada de ninguém.. eu e o trombudo somos amigos especiais (ainda não houve pedido).. Ao que respondo "Sou a Briana".. E então ela lá diz o nome.. 

E eu depois fico a pensar, olha que treta, porque é que as pessoas dizem logo que são namoradas de x se têm nome? Eu sou uma pessoa individual.. Apesar de ter ido com o trombudo não me ia identificar como alguém pertencente a ele.. 

Isto posso ser eu a exagerar ou a compreender mal.. mas prefiro apresentar-me com o meu nome.. No máximo dizia que estagiava no local onde eles trabalham. 

9 comentários:

  1. Apresento-me sempre pelo meu nome e não como a namorada dele. Quando são amigos a apresentarem dizem o meu nome e depois acrescentam "é a namorada do x". Não iria gostar que saltassem a parte do nome ou o disessem depois

    ResponderEliminar
  2. Apresento-me primeiro pelo nome e só depois para kinda contextualizar é que digo "sou a namorada do x", primeiro sou eu depois sou a namorada.

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão. É como quando os amigos do meu namorado se referiam a mim sempre como «a namorada do F» até ao dia em que me passei e lhes disse que tenho um nome, é ele que me define e não a relação que tenho com X, Y e Z!

    r: pois, ele quando lhe disse que além do Krav treinava com pesos em casa achou que eu estava a gozar até depois ver que eu tenho até uma barra de elevações na porta do quarto!

    ResponderEliminar
  4. Essa é nova para mim. Nunca vi a fazerem tal coisa, e ainda bem porque isso é uma tremenda parvoíce!
    Tu quando a quiseres chamar não chamas "ó namorado de x, podes chegar aqui". Chamas pelo nome próprio,como qualquer pessoa normal. E,à partida, quando estás a conhecer alguém, queres saber o seu nome, não a sua vida sentimental

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que quando namoram deixam de ter nome... É tão ridículo

    Beijinho
    Diliciousblush

    ResponderEliminar
  6. love it, briana! antes de sermos a namorada de x, ou a amiga de y ou até mesmo a filha de w, somos seres individuais!

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  7. Eu digo que sou a vera, namorada do Ricardo `as vezes para contextualizar... Mas sempre o meu nome! Se for ele a apresentar-me tipo encontrámos alguém e ele apresenta-me diz só que sou a Vera...

    ResponderEliminar
  8. eu também partilho da tua opinião! eu quando andava na minha escola antiga era conhecida como a namorada do miguel, a filha do agostinho... muitas vezes nem sabiam o meu nome! assim que mudei de escola claro que me apresentei com o meu nome, e o meu namorado é que acabou por ficar como "o namorado da Cláudia", pelo menos perante os meus amigos

    ResponderEliminar
  9. Estava à espera de que? que andasses o dia todo a dizer "ó namorada do x... anda cá!!" ridiculo... não faço isso desde o longínquo tempo em que chamava os pais dos meus amigos por "Pai do x" ahahaha
    Eu quando me apresento é "olha sou a Ella" e ele se quiser acrescenta que sou a namorada dele... quando ele me apresenta é que diz " é a minha namorada, a Ella".

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*