segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Porque gosto tanto de ti..



Gosto de ti porque.. 
Não consigo arranjar uma lista de coisas, não é por uma coisa especifica.. é por um todo.. é por tudo o que és.. 
É pelo teu sorriso.. por fazeres fita sempre que te quero tirar fotos, mas que me fazes a vontade.. é por seres giro (não me contraries).. é por seres fofo.. é pela maneira como me fazes sentir.. como no inicio engelhavas o nariz às minhas histórias inventadas e agora já participas nelas.. Pela tua cara de felicidade quando uso uma expressão tua.. porque sabes rir de ti próprio sem medo.. porque gostas das nossas picardias.. porque és casmurro.. porque és sensível.. porque gostas de passear.. porque me fazes sorrir.. porque me abraçavas logo que acordavas e dizias "bom dia princesa".. porque o calor do teu corpo compensava o frio do meu.. porque damos longos passeios.. porque gostas de passear tanto como eu.. porque me mimas.. porque gosto de te abraçar.. porque me dás na cabeça quando preciso.. porque cuidas de mim.. porque tu me amas.. porque passamos uma semana juntos sem nenhum fugir.. porque queremos passar todo o tempo juntos.. porque és o meu príncipe.. porque sou eu própria contigo e não julgas.. porque eu te amo

3 comentários:

  1. Quando se gosta tem de se gostar do todo. :)
    Pelo sorriso? Pensava que os trombudos não sorriam. eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Tão romântica que ela está hoje :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*