sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A tropa manda desenrascar


Eu normalmente durmo com 2 almofadas na cama.. E a minha mãe decidiu tirar-me a mais altinha (aquela que achava mais confortável quando há dor de cabeça e porque a outra está muito baixa) para lavar..
Hoje de manhã ela vai ver como me desenrasquei e foi ver que eu tinha substituído a almofada em falta por duas mais pequenas.. eheh
A tropa manda desenrascar e eu sem almofada não fico (sim eu durmo com duas almofadas sempre uma ao lado da outra.. como me mexo muito deito num sitio e acordo noutro e depois ficava sem almofada)

2 comentários:

  1. É assim mesmo! :p eu também durmo com duas almofadas mas não uso nenhuma. Eu gosto de dormir com a cabeça no colchão e gosto de ter uma almofada de cada lado porque gosto de me agarrar a elas conforme me viro para um lado ou para o outro xD

    ResponderEliminar
  2. Eu mal durmo com uma, que fará com duas.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*