quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dava tudo



Fui estúpida, parva,cabra.. Cometi 2 erros em 2 dias seguidos e isso está a custar-me o meu amor.. 

Ontem estávamos a falar de pesos, e ele disse que queria aumentar de peso (segundo o Índice de Massa Corporal ele tem normal mas para o baixo).. Eu digo no tom descontraído "nem estás mal de todo".. Juro por tudo o que quiserem, pela minha mãe, pelos meus cães, pelos meus livros, pela minha vida, para mim peso é diferente de estética.. E ele para mim é lindo, juro que sim.. E sempre lhe disse isso.. Sempre lhe disse o quão adorava o físico dele.. 
Notou-se que ele ficou chateado mas eu desculpei-me expliquei e ele pareceu que acreditou em mim.. Mas sei que ficou magoado.. 
Hoje ele estava a tentar fazer que eu perdesse num jogo no telemóvel e eu ao tentar pôr as minhas mãos por cima das dele fiz mais força e bati-lhe sem querer na cara.. 
Aí foi a gota de água.. 
Eu expliquei foi sem querer e o que se tinha passado.. e ele a dizer para ficar tranquila.. 
Mas agora à noite por mensagem disse que se calhar eu iria encontrar alguém melhor do que ele e que duvidada daquilo que eu sentia por ele.. 

Eu já lhe expliquei tudo mil vezes.. Já lhe pedi para acreditar em mim.. porque eu nunca lhe menti.. E nunca iria estar a brincar com os sentimentos dele ou magoá-lo de propósito.. 
Eu sinto-me tão impotente.. Eu dava tudo mas tudo para ele poder entrar na minha cabeça e no meu coração e perceber que o que digo é verdade.. que eu realmente o amo.. Eu dava tudo.. 

1 comentário:

  1. Briana se por causa disso põe tudo em causa o que acontecerá quando coisas realmente sérias acontecerem??
    Sim porque todos temos problemas, todos temos discussões e temos de aprender a lidar com isso.
    Se ele tem falta de auto estima tem de arranjar maneira de a ganhar, com a tua ajuda claro, mas não depende de ti...

    Eu acho que isso lhe passa, parece que ele é carente e está a chamar a atenção... Tem calma e fala com ele ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*