sábado, 17 de outubro de 2015

espantoso


5 comentários:

  1. Espantoso e medonho :o

    R.: Agora que falas nisso da vacina... Por acaso, nunca tinha pensado nisso, mas realmente tem ligação. Foi a partir daí que me comecei a queixar das dores... O.o
    Enquanto eles estiverem só a brincar e, mais no caso do meu, a ter só um ataque de 5min de medo, não estamos mal ;)

    ResponderEliminar
  2. Um exercício bom para praticar com a sogra. Só que no fim ele atirava com ela pela janela fora. ahahahah
    Era giro, mas corria o risco de ir a passar o carro da polícia e era multado por estar a atirar lixo para a rua. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. ahahah eu queira responder mas depois de ler o comentário de cima só posso dizer ahahahahaahahahahah

    ResponderEliminar
  4. r: Eu já pensei nisso, sim, mas fico sempre a adiar.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*