domingo, 4 de outubro de 2015

Eu na Lello



Quando estive no Porto fui à livraria Lello & irmão.. Visita obrigatória para uma bookaholic como eu..
Acontece é que fiquei desiludida.. Mas se calhar é por aquilo ter tanta gente que era impossível dar 2 passos em frente.. Tinha de estar sempre a parar porque havia sempre pessoas a tirar milhentas fotografias.
Eu detesto em estar em espaços com muita gente.. Não gosto de estar nas fotos de outras pessoas.. e não gosto de tirar fotos a alguma coisa e ter outras pessoas a aparecer..
Não foi uma visita positiva.. Fiquei desiludida, estava a espera de mais.. Mas é como disse, pode ter sido por estar lá tanta gente que andava a tentar controlar a vinda de um ataque de anti-socialidade (raio das pessoas que andam sempre aos encontrões e a chocar contra nós)

5 comentários:

  1. É dos sítios em Portugal que mais gostaria de ir, mas também partilho dessa opinião, de que seria um caos em caso lá fosse. Mas queria taaaanto lá ir :((

    ResponderEliminar
  2. Se calhar foste por engano andar nos carrinhos de choque. xD

    ResponderEliminar
  3. É um sítio obrigatório no Porto e é um dos mais bonitos, mas nesta altura não por causa da quantidade de turistas

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*